2012年8月31日星期五


UK Industry irá poupar 16,5 milhões de kWh de energia graças à utilização de compressores com accionamento de velocidade variável


Antuérpia, 16 de Julho: Pesquisa efectuada pela Atlas Copco, fabricante de equipamento de ar comprimido, revela que, em 2012, a UK Industry irá poupar mais de 16,5 milhões de kWh*(1) de energia em resultado da utilização dos compressores de accionamento de velocidade variável (VSD) da empresa. A quantidade de energia poupada equivale a uma redução de cerca de 9 milhões de kg*(2) em emissões de CO2. 
ZR 315 VSD FF
Paul Clark, Director de Linha de Negócios da Divisão de Ar Industrial do Reino Unido comenta: “ A tecnologia de accionamento de velocidade variável (VSD) tem vindo a ser utilizada há vários anos e a sua eficiência tem sido continuamente comprovada em diversas aplicações de ar comprimido. Apesar disso, muitas empresas ainda não utilizam esta técnica, mesmo com opções de financiamento económicas à disposição. Os números mais recentes demonstram o enorme potencial de poupança de energia da tecnologia de compressores VSD da Atlas Copco e o capital de lucro e redução das emissões de carbono que proporcionam às empresas do Reino Unido. ” 

A quantidade de kWh de energia representa electricidade suficiente para abastecer mais de 5000 lares no Reino Unido*(3) e é igualmente impressionante em termos de redução das emissões de CO2. Em 2012, os compressores VSD da Atlas Copco têm potencial para poupar à UK Industry cerca de 9 milhões de kg de CO2, o equivalente a aproximadamente 50 milhões de milhas aéreas ou 2000 viagens à volta do mundo*(4). 

Como Paul Clark explica: “ Estas poupanças comprovam que os compressores VSD da Atlas Copco não só poupam energia e dinheiro às empresas do Reino Unido, como também reduzem significativamente as suas emissões de carbono, tendo um impacto directo e positivo no ambiente.” 

Para mais informações, contacte:

没有评论:

发表评论